Internauta chama os irmão viana de palhaços mais não olha para o seu passando

Por Alemão Monteiro

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Recentemente fazendo uma visita a minha home Page no facebook vi um comentário que me chamou bastante atenção, a matéria era sobre a compra de apitos pelo governo do estado para um possível alerta contra assaltos.

Quem fez o comentário a respeito da matéria foi Antonio Oliveira da Silva, mais conhecido em Brasiléia como Carlinhos nogueira.

O comentário diz o seguinte:

“Dois palhaços, após a insana idéia de combater a violência no Acre distribuindo apito para a população, eles sentam para tomar um gole e rir da cara da gente!!!”

Veja o trecho retirado da página pessoal do facebook de Carlinhos Nogueira.

alemao

Agora vejam quem é Carlinhos Nogueira e com que autoridade ele faz tais comentários:

Foi candidato a vereador na eleição de 2012 tirando apenas míseros 15 votos, como fez parte da cúpula que elegeu Everaldo, foi convidado a fundar uma cooperativa intitulada de COOTPSABE que irregularmente recebia seus soldos mensais da prefeitura de Brasiléia sem nunca ter participado de licitação em lugar nenhum deste planeta se amparando em um decreto mal elaborado que gerou multas ao prefeito e assessores.

Esta cooperativa servia também para lavar dinheiro e pagar altos salários aos caciques do PMDB local e quando o decreto foi julgado improcedente pelo TCE, a cooperativa participou de uma licitação e com todas as manobras feitas pela prefeitura para que ela ganhasse e continuasse seu jogo financeiro, foi reprovada pelo simples fato de que seu representante Carlinhos Nogueira ter entregado o envelope lacrado mas sem conteúdo algum, não tinha nenhuma documentação.

Recentemente a procuradoria do estado entrou com uma ação de pesquisa e bloqueio das contas da cooperativa em questão por não encontrar bens no nome da empresa COOTPSABE ,onde a solicitação atendida pela justiça de Brasiléia a qual ordenou que assim se proceda

A Cooperativa de Trabalhadores e Prestadores de Serviços Autônomos dos Municípios de Brasiléia e Epitaciolândia (COOTPSABE) possui um débito fiscal junto ao Estado do Acre no valor de R$ 27.312,55 (vinte e sete trezentos e doze reais e cinquenta e cinco centavos) para o estado.

Atualmente a representação legal da Cooperativa encontra-se nas mãos de RAIMUNDO NONATO CRUZ PEREIRA que é mais conhecido como (Nonato Cruz) e ANTONIO OLIVEIRA DA SILVANAS mais conhecido como (Carlinho Nogueira).   

Maiores informações: http://www.tjac.jus.br/, processo: 0700662-56.2013.8.01.0003.

i052176_584

Atualmente Carlinhos Nogueira faz parte dos comissionados de Everaldo na Secretaria Municipal de Saúde e recebendo por duas fontes, pois está fraudando o município de Epitaciolândia, já que recebe sem trabalhar, pois possui vínculo efetivo naquele município. André Hassem e Everaldo permite que Carlinho Nogueira recebe pelo os dois município será um acordo dos dois prefeito já que Brasiléia e Epitaciolândia estão no mar de lama com duas administração tsunami.

Fica de olho ministério publico

GOSTOU? ENTÃO CURTA O  LIKE !