As matérias proporcionando revolta na administração do PMDB

Por Alemão Monteiro

Mascara e pão um dia ela vai cai
(Máscara) Todos juntos estão pedindo indenização  que chega a quase 80 mil reais. Será que este valor é para cobrir o desfalque da saúde 

Na manhã desta terça-feira (06), o site 3 de julho noticias, com sede em Brasiléia, foi notificado pela a vara cível, para uma audiência no dia 12 de maio com o prefeito Everaldo Gomes do PMDB, porque o nosso site fala a verdade sobre a sua mal administração. 

O prefeito pede 14.000.00(quartoze mil reais); de indenização sobre as matéria, o que sabemos pelos bastidores e que a atual administração está querendo fechar o site para não levar a verdade a população de Brasiléia

O site  do http://www.tjac.jus.br/ Em sua pagina mostra vários processo de secretários e assessores e inclusive o do prefeitura Everaldo contra o nosso site que todos juntos estão pedindo indenização  que chega a quase 80.000.00 (oitenta mil reais). Será que este valor é para cobrir o desfalque da saúde 

O site 3 de julho noticias foi criado há cerca de nove meses e traz diariamente um retrato do que acontece na fronteira, com foco na politica municipal, que aos olhos do povo é um verdadeiro fiasco com administração atual.       

As noticias postadas pelo o nosso site 3 de julho, tem proporcionado uma revolta em membros da atual administração de Brasiléia, que por algumas vezes o acionaram na justiça, onde ainda aguarda os julgamentos.

Fomos chamado a primeira vez para prestar depoimentos, por uma matéria que falava de uma briga entre assessores da prefeitura no momento de uma coletiva de imprensa no gabinete do prefeito.  

A outra notificação aconteceu no mês de fevereiro de 2014, que falava sobre a possível perda de várias doses de vacinas que foram armazenadas em temperatura inapropriada num centro de saúde do município. Estão tentando me intimidar com alguns processo mais agora vamos a fundo e levar a verdade para a população de Brasiléia sobre há administração tsunami. 

A relação do PMDB no município com a imprensa que fala a verdade dar margem para a preocupação da mal administração do prefeito. Em 1999, quando Brasiléia era comandada pelo PMDB, a antiga Rádio Difusora 3 de julho, que por coincidência dá nome ao nosso site, foi lacrada pela Polícia Federal a mando de pessoas ligadas a administração da época e hoje parece ser o prefeito. 

O motivo do fechamento da extinta 3 de julho foi simplesmente levar ao conhecimento público, as firmas laranjas que existiam na cidade, e algumas ruas do município que apareciam na prestação de contas da prefeitura como prontas e acabadas (asfaltadas), quando na verdade o que se via nessas ruas era o mesmo abandono de agora.

GOSTOU? ENTÃO CURTA !