Everaldo, o detonador e não sabemos por onde começar se corre o bicho pega se ficar o bicho 

Por Alemão Monteiro

Foto: Alemão Monteiro
Foto: Alemão Monteiro

A impopularidade do prefeito Everaldo Gomes (PMDB) de Brasileia é tão grande que aqueles que defenestraram a ex-prefeita Leila Galvão (PT) hoje a população sentem saudades dela. Everaldo conseguiu acabar com o pouco que restou de Brasiléia em pouco mais de um ano de administração.

A destruição de Brasiléia e tão grande que não sabemos por onde começar se corre o bicho pega se ficar o bicho come, vamos pedir socorro, aqui mesmo em nossa cidade só tem buracos grandes, crateras que estão sendo tapado com barro,  lixo, urubus, capim nas calçadas galhos de árvores e etc, nas ruas uma verdadeira calamidade não sabemos nem quantos prefeitos nos temos em Brasiléia se é um ou dois talvez três só sabemos que está sendo chamada de  cidade do João de Barro.

Na verdade o prefeito sumiu do mapa, os secretário a população alguns sabe e quem são e outros não. Na verdade quebrou de vez a nossa cidade, que só tem nome de Brasiléia, a população está preocupada porque pode sumir do mapa de vez no meio da poeira.    

everaldo_02

Roberto Vaz, da editoria de política ac24horas

GOSTOU? ENTÃO CURTA  O LIKE !