A desconfiarem de dois homens suspeitos que se encontravam na frente da faculdade

unnamed7

Mais dois assaltantes foram tirados de circulação das ruas de Rio Branco. Policiais Militares do 4º Batalhão, na Operação Saturação, que tem o intuito de diminuir os assaltos nas faculdades, prenderam na noite desta segunda, 05, na Estrada Alberto Torres em Frente à faculdade FAMETA, Luciano Vasconcelos Trindade, 34 anos, vulgo “Sebo azul” e Francisco de Lima Oliveira, 21 anos, vulgo “Sindoca”.

A prisão ocorreu quando policiais militares foram acionados no radio via ciosp para atender uma vítima que havia sido assaltada na rua Hortências no Bairro Jardim Primavera, próximo a Faculdade FAAO. E ao desconfiarem de dois homens suspeitos que se encontravam na frente da faculdade FAMETA em uma moto prata, foi verificado que os agentes portavam um celular Samsung Gran Duos de cor branca, aonde se encontrou varias fotos da vítima que depois os reconheceu. Os acusados estavam em frente à Faculdade FAMETA a procura de novas vítimas.

unnamed (1)

Os meliantes foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes – DEFLA, para os devidos procedimentos e responderão pelo crime de roubo.

Davi SahidRio Branco, Ac24horas