Eu faço seu ramal, mas em troca vamos fazer relação intima meu xuxuzinha do meu coração

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Crime no interior, um ex-secretário e hoje assessor de uma prefeitura do interior em uma visita de inspeção junto com outra assessora dessa mesma prefeitura em visita a um ramal onde familiares desta assessora possui terras e tem dificuldades de trafegar por causa das péssimas condições em que se encontra.

Segundo um morador deste ramal que não se identificou, conta que este assessor tentou as forças fazer relação intima ali mesmo no local com a mulher, tendo a assessora se negado a tal pedido, ele tentou pegar à força, puxando a senhora de todas as maneiras e rasgando suas vestes ali mesmo dentro do carro.  

A assessora conseguiu abrir a porta do veículo e pulou para fora onde começou uma série de perseguições em volta do veículo onde o acusado da agressão profanava palavras de amor e carinho para a vítima.

“ Eu faço seu ramal, mas em troca vamos fazer amor aqui mesmo que ninguém vai ver minha linda paixão”.  

O estupro só não se consumou por causa deste morador que chegou na hora em sua moto e vendo o desespero da mulher que gritava por socorro e correu ao seu encontro.

O assessor e ex-secretário abriu em fuga deixando para trás a mulher e seu desejo sexual voltando para a cidade, a mulher foi socorrida e trazida para a cidade com a ajuda deste motoqueiro, segundo informações, a vítima estará dando entrada na justiça pelos próximos dias contra o EX secretario do interior do acre.