RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

“Vitória que precisávamos”, diz Goiano após reabilitação do Plácido

“É melhor jogar feio e ganhar do que jogar bonito e perder”

Publicados

Tudo sobre Política

Atacante que fez um dos gols na vitória por 2 a 0 em cima do Andirá nesta sexta destaca resultado positivo:

“É melhor jogar feio e ganhar do que jogar bonito e perder”

Sandro Goiano, atacante do Plácido, comemora recuperação (Foto: João Paulo Maia)

placido_x_andira_-_foto_jp_2Após dois jogos sem vencer no Campeonato Acreano, o Plácido de Castro, enfim, voltou a triunfar no estadual. Na noite desta sexta-feira (2), na Arena da Floresta, o Tigre do Abunã derrotou o Andirá por 2 a 0 e se firmou no G-4. Após a reabilitação, o atacante Sandro Goiano destacou que o resultado era o que o time estava precisando para “acordar” na competição.

– É a vitória que estávamos precisando no campeonato. Estávamos jogando bem, mas hoje (sexta-feira) tudo deu certo, isso é o que importa, dar um passo a cada jogo para chegar nosso objetivo que é a classificação entre os quatro – comentou depois da partida.

O Tigre do Abunã, apesar do resultado positivo, não mostrou o mesmo futebol que a torcida está acostumada a ver. Para o centroavante, os três pontos são mais importantes que a atuação.

Leia Também:  Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda recebem mais uma liderança do Juruá em seu grupo político

– Contra o Atlético-AC fizemos um bom segundo tempo, mas não conseguimos empatar o jogo (time perdeu por 3 a 2). É melhor jogar feio e ganhar do que jogar bonito e perder.

Com 16 pontos e na terceira posição, o Plácido enfrenta o Galvez na terça-feira (6), às 20h, na Arena da Floresta.

Por GloboEsporte.comRio Branco, AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Tudo sobre Política

Gonzaga e Nicolau recebem atleta que representará o Acre na “Copa do Mundo” do fisiculturismo e destacam importância do esporte

Publicados

em

(Assessoria) – O presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Junior, receberam nesta quarta-feira (17) a visita do fisiculturista Everson Costa que irá representar o Acre no campeonato de fisiculturismo Mr. Olympia, que vai ocorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O presidente da Aleac destacou o papel do Legislativo no incentivo ao esporte no estado do Acre. Gonzaga lembra que a Aleac apoia atletas e torneios em todo o estado. O parlamentar disse ainda que Everson pode contar com apoio do Legislativo acreano.

“A Aleac sempre tem apoiado o esporte. Nós fazemos, inclusive, o maior campeonato feminino de futebol do Acre que é realizado em Porto Walter. E hoje ao recebermos o Everson e sua equipe é muito importante e ficamos feliz ao saber que ele representa tão bem o nosso estado nas competições nacionais e internacionais. A Aleac estará apoiando mais esse atleta que participará no final do ano de competição nos Estados Unidos”, disse Gonzaga.

O primeiro-secretário Nicolau parabenizou Everson e sua equipe pelas conquistas e destacou que a Aleac trabalha em parceria com o governo do Estado para incentivar a prática de esportes entre as crianças e jovens acreanos.

Leia Também:  Tião Viana determina força máxima contra a criminalidade

“É uma visita muito importante para a Aleac, pois se trata de um atleta acreano que vai morar em São Paulo e representar o Acre em competições internacionais. Quero dizer que a Aleac tem esse papel fundamental, junto com o governo do Estado, de apoiar o esporte acreano. Cada deputado hoje tem emendas que são destinadas para ajudar as prefeituras a incentivar crianças a praticarem esportes. O esporte é vida e traz motivação aos nossos jovens. Vamos continuar apoiando o esporte em nosso estado”, disse Nicolau.

O atleta Everson Costa afirmou que a competição que irá participar em Las Vegas representa a “Copa do Mundo” do fisiculturismo, onde os melhores do mundo participarão do evento. Ele agradeceu o apoio da Aleac para a disputa do torneio fora do Brasil.

“Esse campeonato representa a ‘Copa do Mundo’ do fisiculturismo, onde os melhores do mundo vão participar e vou estar lá representando o Acre ao lado do Ramon Dino. Quero agradecer ao presidente Gonzaga e o Nicolau pelo incentivo que nos deram para essa disputa”, disse Everson.

Leia Também:  Ney Amorim reduz despesas em 30% e Aleac é destaque nacional por ser a mais econômica do país

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA