Atacante que fez um dos gols na vitória por 2 a 0 em cima do Andirá nesta sexta destaca resultado positivo:

“É melhor jogar feio e ganhar do que jogar bonito e perder”

Sandro Goiano, atacante do Plácido, comemora recuperação (Foto: João Paulo Maia)

placido_x_andira_-_foto_jp_2Após dois jogos sem vencer no Campeonato Acreano, o Plácido de Castro, enfim, voltou a triunfar no estadual. Na noite desta sexta-feira (2), na Arena da Floresta, o Tigre do Abunã derrotou o Andirá por 2 a 0 e se firmou no G-4. Após a reabilitação, o atacante Sandro Goiano destacou que o resultado era o que o time estava precisando para “acordar” na competição.

– É a vitória que estávamos precisando no campeonato. Estávamos jogando bem, mas hoje (sexta-feira) tudo deu certo, isso é o que importa, dar um passo a cada jogo para chegar nosso objetivo que é a classificação entre os quatro – comentou depois da partida.

O Tigre do Abunã, apesar do resultado positivo, não mostrou o mesmo futebol que a torcida está acostumada a ver. Para o centroavante, os três pontos são mais importantes que a atuação.

– Contra o Atlético-AC fizemos um bom segundo tempo, mas não conseguimos empatar o jogo (time perdeu por 3 a 2). É melhor jogar feio e ganhar do que jogar bonito e perder.

Com 16 pontos e na terceira posição, o Plácido enfrenta o Galvez na terça-feira (6), às 20h, na Arena da Floresta.

Por GloboEsporte.comRio Branco, AC