Se vencer, Galo Carijó chega aos 28 pontos e não poderá mais ser alcançado

Por GloboEsporte.comRio Branco, AC

Galo pode ser o primeiro a se garantir nas semifinais do estadual (Foto: João Paulo Maia)
Galo pode ser o primeiro a se garantir nas semifinais do estadual (Foto: João Paulo Maia)

O Atlético-AC pode ser o primeiro time a garantir vaga nas semifinais do Campeonato Acreano 2014. Com 25 pontos, o Galo Carijó precisa de uma vitória simples em cima do Náuas para confirmar a classificação matematicamente. O jogo começa às 17h, na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Com um triunfo logo mais, o time do Segundo Distrito de Rio Branco chega a 28 pontos e não poderá mais ser alcançado pelo primeiro clube fora do G-4, que é o Vasco-AC (com 11 pontos e só pode chegar a 26).

NÁUAS DESFALCADO

O Cacique do Juruá conta com o apoio da torcida para voltar a vencer. Há três rodadas sem conseguir sair de campo com o resultado positivo, o técnico Zacarias Lopes quer superar os problemas fora do gramado para a equipe voltar a brigar por uma vaga nas semifinais.

O treinador não terá o volante Adriano, o zagueiro Cássio e o atacante Vianeis, todos suspensos. Davi, Dudé e Tom devem ser os substitutos, com base no treinamento realizado neste sábado.

A equipe da casa deve ter a seguinte escalação: Matheus; Sabóia, Dudé, Castro e Thaumaturgo; Pelim, Fabinho, Davi e Jeferson; Uesle e Tom (Doutor).

GALO COM MUDANÇAS

O técnico Zé Marco não terá o lateral-direito Ley, que se recupera de um problema muscular, e deve manter o volante Sandro improvisado na posição. O zagueiro Marquinhos Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora da partida, e será substituído pelo recém-contratado Luciano.

No meio-campo, Testinha será poupado e não joga. O volante Ismael alegou problemas particulares e também não estará à disposição de Zé Marco.

O Galo Carijó deve entrar em campo com: Máximo; Sandro, Diego, Ceildo e Esquerdinha; Araújo Goiano, Wilson, Neném e Josy; Juliano César e Eduardo.