Até o momento, o principal suspeito do crime está foragido

A polícia pede ajuda da população para fazer denúncias anônimas para prender o suspeito

Por: Da Redação/ informações e fotos de Celso Daniel
O autor Miguel Bezerra dos Santos de 25 anos(foto ao lado)continua foragido
O autor Miguel Bezerra dos Santos de 25 anos(foto ao lado)continua foragido

O final da noite do feriado do Dia do Trabalhador foi marcada por um um crime bárbaro em Três Lagoas que foi executado por uma pessoa que ainda está foragida da Justiça.

Conforme as informações exclusivas obtidas por volta das 23h30min da noite desta quinta-feira (01) testemunhas informaram ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) via 190, que uma pessoa estaria gritando e agonizando após ser atingido por vários golpes de machado na região da cabeça e face.

A solicitação ocorreu em uma residência na Rua Manoel Custódio de Queiroz no bairro Vila Alegre e devido à ocorrência de homicídio, mobilizou equipes de resgate e da PM que estiveram no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a resgatar a vítima identificada como Elton da Silva Santos, de 30 anos, o “Dentinho” ao Hospital Auxiliadora, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

Vítima fatal: Elton da Silva Santos, de 30 anos, o “Dentinho”  Foto: Divulgação Polícia Civil
.

A Polícia Militar já obtém informações que a morte foi executada pelo suspeito Miguel Bezerra dos Santos de 25 anos. A foto foi divulgada pela Polícia Civil de Três Lagoas no intuito de localizar e prender o acusado através de denúncias anônimas que possa fazer com que a polícia chegue até o foragido.

Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos e já está sendo investigada por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas.

A polícia também suspeita que a vítima faça parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do Brasil. “Dentinho” tinha em seu corpo várias tatuagens que identificam o a facção. O fato também está sendo apurado.

Fonte: radiocacula.com