O Atlético teve uma vitória magra contra o Alto Acre no estádio Florestão

10313858_10201160861624074_3696968022318173005_n-300x195Um gol de Eduardo garantiu na noite desta terça-feira, no estádio Florestão, a oitava vitória do Atlético Acreano na disputa do Campeonato Acreano Chevrolet. O triunfo ocorreu diante do lanterna Alto Acre, por 1 a 0.

Com a vitória o Galo Carijó manteve a liderança isolada do Estadual. O clube celeste chegou aos 25 pontos, quatro a mais que o vice-líder Rio Branco FC. Por outro lado, o Alto Acre segue a passos largo rumo ao rebaixamento. O clube soma apenas dois pontos ganhos dos 24 disputados.

PRÓXIMOS JOGOS

O líder Atlético Acreano retorna a campo somente no domingo, às 17h, para enfrentar o Náuas. O jogo está programado para o estádio Arena do Juruá, mas dependente ainda de parecer favorável do Ministério Público. No mesmo dia, às 17h, no estádio Florestão, o Rio Branco recebe o Alto Acre.

JOGO

Na busca de consolidar a liderança do Estadual, o técnico Zé Marco escalou o Galo Carijó com os meias Josy e Testinha, mas o segundo ficou em campo por menos de meia hora, após sentir um incômodo na panturrilha e ser substituído por Felipe.

Com o campo encharcado, ocasionado pela forte chuva da noite de ontem, o primeiro tempo de partida foi sem muitas emoções, apenas com as equipes tentando jogar.

Na etapa complementar de jogo, após falha coletiva da defesa do Alto Acre, o Galo Carijó abriu o placar com o atacante Eduardo.

O gol fez bem ao Atlético Acreano que, mesmo sem muita disposição, dominou as ações, mas mostrou pouca eficiência nas conclusões das jogadas.

De forma desorganizada, o Alto Acre tentava de alguma forma chegar ao empate, mas a zaga celeste estava bem fechada, assim garantindo mais uma vitória para o Galo na briga pelo título desta temporada.

Luciano se apresenta no Atlético-AC

O zagueiro Luciano, campeão estadual pelo Rio Branco FC, em 2012, foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, no estádio Adauto Frota, a equipe do Atlético-AC.
O defensor de 35 anos chega ao clube confiante, acreditando que o título pode ser possível, assim como a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

POR MANOEL FAÇANHA