A estudante quando saía da escola para sua casa foi abordada pela infratora

Rondônia Ao Vivo 

Foto:Ilustrativa
Foto:Ilustrativa

Uma ocorrência de ameaça envolvendo duas adolescentes foi registrada na Central de Polícia em Porto Velho no início da noite de terça-feira (29), depois que uma menina de 13 anos tentou matar uma estudante com uma faca, tipo peixeira – com 11 cm de lâmina -, no portão da EEFM Juscelino Kubistchek, zona Norte da Capital.

abr-2014.cf2e074e63b48e1cea3c6777f449df15nsp_97Segundo relatos prescritos no Bop nº 3307/2014, a vítima postou um comentário no perfil da acusada, que não gostou e resolveu se vingar de forma brusca. A estudante quando saía da escola para sua casa foi abordada pela infratora, que estava acompanhada de duas colegas, e com a faca golpeou a menor, que correu e buscou ajuda na direção da escola.

A vítima não teve nenhum ferimento, porém sua camisa de farda ficou rasgada devido o golpe e ela estava em estado de choque. As envolvidas foram levadas para a delegacia e foram apresentadas ao delegado plantonista.

OUTRO CASO

Na escola Zacarias Darwisch, localizada na zona Leste da capital, uma briga envolvendo duas alunas também foi parar na Central de Flagrantes. Na oportunidade duas alunas com menos de 14 anos entraram em uma intensa luta corporal e passaram a fazer sérias ameaças uma a outra. Uma equipe da patrulha escolar foi até o colégio e avistou o tumulto, que resultou na apreensão das envolvidas.