Ufac lança edital complementar

Com informações da Assessoria

FqjJV6_dIjVlvk1899gY2uMMJHqcyL66CTZa1yhtSN4A Universidade Federal do Acre (Ufac) mantém abertas as inscrições para o provimento de vagas para cargo efetivo da carreira de Magistério Superior, com salários que vão de R$ 2.580,74 a R$ 6.109,27. Uma das exigências é possuir a titulação de mestre. Os candidatos aprovados serão contratados na forma do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais.

Os editais complementares ─ em que exigência mínima é a titulação de mestre ─ são referentes aos editais 12 e 13/2014, que tratam de 20 vagas para docentes efetivos nas seguintes áreas: Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Medicina, Educação, Letras, Linguística, LIBRAS, Artes Cênicas e Música.

As vagas em aberto correspondem àquelas em que os candidatos inscritos não possuíam o título de doutores, exigido no processo.

O concurso será constituído de prova escrita, didática e avaliação de títulos. A prova escrita será realizada no dia 25 de maio de 2014, das 8h às 12h (horário oficial do Acre).

Para mais informações acesse: www.ufac.br/concdocente2014