Com 22 pontos, Galo Carijó joga sem quatro atletas e pode se isolar na liderança. 

No primeiro turno, Galo goleou por 4 a 1 na Arena da Floresta (Foto: Manoel Façanha/Arquivo pessoal)
No primeiro turno, Galo goleou por 4 a 1 na Arena da Floresta (Foto: Manoel Façanha/Arquivo pessoal)

Na lanterna, Papagaio busca primeiro triunfo na competição. Jogo começa às 18h

Enquanto um lidera o Campeonato Acreano 2014 com 22 pontos e está perto da classificação às semifinais, o outro amarga a lanterna e ainda não venceu no estadual. Com desfalques, o líder Atlético-AC enfrenta o motivado Alto Acre na noite desta terça-feira (29), às 18h, no estádio Antônio Aquino, o Florestão, em Rio Branco, pela segunda rodada do returno.

No primeiro turno, o Galo Carijó venceu com facilidade ao golear o Papagaio da fronteira por 4 a 1 na Arena da Floresta. Na oportunidade, Ciel (2), Marquinhos Costa e Sena fizeram os gols da vitória celeste. Paulista descontou para a equipe do interior.

GALO DESFALCADO

Com 22 pontos, o Atlético-AC pode se isolar na liderança caso vença o jogo contra o Alto Acre. Para a partida, o técnico Zé Marco teve problemas para escalar o time. Ao todo, são quatro desfalques.

O lateral-direito Ley, com um problema muscular, e o volante Wilson, com um desconforto no adutor, estão fora do duelo. O volante Araújo Goiano e o meia Neném, ambos suspensos, também desfalcam o Galo.

O líder deve entrar em campo com a seguinte escalação: Máximo; Sandro, Diego, Ceildo e Esquerdinha; Ismael, Rubem, Josy e Testinha; Juliano César e Eduardo.

PAPAGAIO COMPLETO

Na lanterna com apenas dois pontos conquistados até aqui, o Alto Acre busca a primeira vitória no estadual deste ano. O time será comandada, pela segunda vez, pelo ex-jogador Ducivan Barrozo, mais conhecido por Vaca.

O novo treinador comandou um treino tático na noite desta segunda-feira (28) no estádio Antônio Araújo, em Epitaciolândia, e preferiu não revelar os titulares. Ele terá o elenco completo à disposição e pode realizar mudanças na equipe.

Por GloboEsporte.com Rio Branco, AC