A diretora da escola, Maria Clícia, vai pedir esclarecimento do comando da Polícia Militar (PM) sobre a ação dos policiais no local

Foto: Selmo Melo/Agência ContilNet
Foto: Selmo Melo/Agência ContilNet

Alunos e funcionários da escola Zuleide Pereira de Souza, localizada na AC 40, bairro Vila Acre, viveram momentos de pânico durante uma suposta perseguição policial a bandidos da região. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (25) e deixou a comunidade escolar aterrorizada.

A diretora da escola, Maria Clícia, vai pedir esclarecimento do comando da Polícia Militar (PM) sobre a ação dos policiais no local, já que nenhum deles informou o que estava acontecendo nas redondezas da escola.

Segundo relato de funcionários da escola, por volta das 16 horas, eles ouviram tiros no terreno ao lado do estabelecimento de ensino, onde houve uma prisão, após perseguição policial.

A polícia estaria na captura de meliantes. Uma das alunas chegou a desmaiar, com medo da troca de tiros. “Houve disparos, perseguição, uma pessoa presa, e um das alunas desmaiou, aterrorizada com a situação”, declarou um dos servidores, que não quis se identificar. “Nem perguntaram se estava tudo bem com nossos alunos. Simplesmente, foram embora”, declara.

Da Redação Da Agência ContilNet