O fato aconteceu na noite deste sábado, 26, na Rua 816, bairro Alto Alegre em Vilhena.

estupro-300x2062Segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima de 14 anos, estava numa festa com amigos na rua citada, quando o acusado D.S.M; 17 anos, a chamou para irem até sua casa que fica próxima ao local buscar algo.

A menina foi com o colega, quando chegou na residência a mesma ficou na área, o jovem falou para ela entrar porque o cachorro estava solto, mas ela se recusou, com isso, o rapaz a pegou pelos cabelos e a puxou para dentro da casa, sob fortes ameaças praticou o ato selvagem.

Após abusar da garota, eles voltaram para a festa, colegas da vítima notaram que escorria sangue por suas pernas e perguntou o que havia acontecido, então ela contou aos amigos e pediu ajuda.

A Polícia Militar foi chamada e de imediato foi até ao endereço e constataram a veracidade da informação. O corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital Regional, onde foi constatado que a menina havia sido abusada sexualmente e devido ao seu estado ficou internada.

O acusado foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentado ao delegado de plantão, que optou pela detenção em flagrante do suspeito até que o caso seja esclarecido.

Fonte: Extra de Rondônia Texto: Carlos Franco