RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Autor de golaço no Acre ganha campanha para ir ao Prêmio Puskas

Gessé, atacante do Atlético-AC

Publicados

Tudo sobre Política

Gessé, atacante do Atlético-AC, reforça pedido e recebe apoio dos companheiros de time, técnico e torcedores. Gol de antes do meio-campo ganha repercussão mundial

Gol de antes do meio-campo e de primeira de Gessé ganhou repercussão mundial (Foto: Reprodução )

Gol de antes do meio-campo e de primeira de Gessé ganhou repercussão mundial (Foto: Reprodução )

Na internet, nos treinos, nas ruas. Não se fala em outra coisa, Gessé está na boca do povo. O atacante de 27 anos, do Atlético-AC, que fez um gol de antes do meio-campo e de primeira no último fim de semana pelo Campeonato Acreano, ganhou até campanha para chegar ao sonhado Prêmio Puskas de gol mais bonito do ano, da Fifa. O GloboEsporte.com ouviu jogadores, dirigentes e torcedores, que reforçaram a campanha (veja no vídeo acima).

Para o estudante Cleiton Rocha, que acompanhou o gol em vídeo pela internet, o atacante acreano tem condições de concorrer ao prêmio da Fifa no fim da temporada.

– Ele (Gessé) é muito merecedor, um gol daquele nem o Pelé fez. Eu já fiz um daquele numa pelada, mas aquilo é sorte pura. Ele não conseguiria repetir – opinou o comerciante Dênis Lopes.

Leia Também:  Autoridades chinesas apreendem mais de mil troféus falsos da Copa do Mundo

Se você também quer participar da campanha mande fotos ou vídeos para o GE Acre através do VC no Esporte apoiando a ida de Gessé ao prêmio e não esqueça do #gessenopuskas. Basta clicar aqui para acessar o formulário de colaboração!

– Não é qualquer jogador que faz, ele foi feliz em pegar daquele jeito na bola. Acho que foi competência. ele pegou um chute bom, uma bola difícil. Ele tem chance sim de disputar o prêmio e com certeza vai estar entre os mais bonitos do ano – disse.

A opinião de Cleiton é compartilhada por milhares de torcedores do Atlético-AC e de outros fanáticos pelo futebol Brasil afora. Em Rio Branco, capital do Acre, é unanimidade: Gessé estará no Prêmio Puskas.

Por João Paulo MaiaRio Branco, AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Cultura no paisagismo" Projeto vai transformar espaços públicos em jardins em Epitaciolândia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA