RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil prende bando que aterrorizava Acrelândia

Ambos são possuidores de ficha criminal extensa

Publicados

Polícia

Ambos são possuidores de ficha criminal extensa

Foto:acrelandianoticias.blogspot.com

Foto:acrelandianoticias.blogspot.com

A Polícia Civil do Estado do Acre, através da Delegacia-Geral de Acrelândia, distante 122 quilômetros de Rio Branco, em ação conjunta com a Polícia Militar do município, prendeu Edson Brana Damasceno, Baby-doll, 22, Sebastião Felix do Nascimento, o Sabotagem, 23, Paulo Sérgio Souza de Lima, o Bola, e apreendeu um menor de 16 anos, em flagrante na quinta-feira, 24, por homicídio.

A ação se deu após o assassinato de um adolescente, que seria ‘avião do tráfico’ ocorrido na quarta-feira, 23, nas imediações do Ramal Bengala. O quarteto, segundo a polícia, espalhava terror na zona central da cidade, esfaqueado, atirando e praticando assaltos. “Estes indivíduos viviam aterrorizando os moradores na região da praça central, sede do município”, observa o delegado José Barbosa de Moraes, responsável pela elaboração do flagrante.

Os acuados foram autuados pelos delitos de homicídio e porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Segundo informações policiais, a vítima fatal é Gledson da Conceição, que seria ‘avião do tráfico’ de um ponto de venda de droga comandado por Paulo Sérgio, mas teria traído a confiança do traficante. Revoltado, este contratou Baby-doll para matá-lo.

Leia Também:  Homem liga para polícia dizendo que matou a esposa e morre na viatura

Baby-doll, conforme o apuratório da polícia, chamou um menor, contumaz em furto na cidade, para ajudá-lo na morte. Foi o adolescente que atirou na vítima. Mesmo caída ao chão ela recebeu de baby-doll três facadas, morrendo instantaneamente.

Baby-doll, Paulo Sérgio e Sabotagem, são ex-presidiários do sistema prisional do Acre, onde cumpriram pena por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de droga. “Ambos são possuidores de ficha criminal extensa, agora contando também com homicídio”, sublinhou José Barbosa.

Pedro Paulo A.Contilnet

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem tenta entrar em presídio com dois celulares no ânus
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA