HOMEM MORRE ESMAGADO POR ÔNIBUS QUANDO TROCAVA PNEU NA BR 425.

Homem morre esmagado por ônibus quado trocava pneu na BR 425.

Hoje domingo 20/04, por volta das 13h15min. O funcionário. Ademir Cândido da Silva 44 anos veio a Óbito quando trocava o pneu dianteiro esquerdo do ônibus da Empresa Viação Rondônia que faz a linha de Guajará-Mirim a Nova Dimensão.

Informações passadas a nossa equipe de reportagem por populares que estavam no local na hora da fatalidade dão conta que a vítima estava debaixo do Ônibus trocando o pneu quando o macaco que sustentava o veículo escorregou e esmagou a Cabeça de Ademir, o Corpo de bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local do fato a vitima já não possuía sinais vitais.

A perícia medica foi acionada e depois de fazer os trabalhos o corpo foi levado ao hospital municipal para o médico legista e logo após liberado à funerária de plantão.

O gerente da empresa em Guajará-Mirim, Antônio Costa Vale, disse ha reportagem “Que a empresa esta prestando todo auxilio a família, e que Ademir era um excelente funcionário, que há mais 12 anos fazia parte do quadro da empresa”. Finalizou com muita tristeza, Costa Vale.

DSC04669
DSC04674DSC04670DSC04671DSC04672DSC04673

Fonte: Guajará em Foco | Fotos: Alex Guimarães.