Ainda dá tempo de desistir e só Joga a Toalha contra Bittar

Ainda dá tempo de desistir e só Joga a Toalha contra Bittar

Jogando a toalha

Circulam conversas e informes, segundo os quais o deputado Flaviano Melo (PMDB) está jogando a toalha em relação à candidatura do tucano Marcio Bittar.

Meu pirão primeiro

A fonte do colunista garante que os resultados de recentes pesquisas foram extremamente negativos para Bittar, estando ele amargando uma distante posição do primeiro colocado, motivo pelo qual Flaviano resolveu cuidar da própria reeleição.

Mais desânimo

Outro dirigente que conversou com o colunista também informou que o senador Sérgio Petecão (PSD) não esconde seu desânimo com a candidatura de Bittar.

Ainda dá tempo de desistir

Mais ainda pelo fato de não ter conseguido reunir as condições politicas para ele, Petecão, fazer a disputa, tendo que se subordinar a uma candidatura pela qual não nutre simpatia alguma.

Reveses

Outro fator que vem pesando contra a candidatura de Bittar é a formação das chapas proporcionais. Como não conseguiram construir chapas de consenso, enfrentam dificuldades para reunir todos os candidatos num chapão.

Tô fora

Zé Bestene, dirigente do PP, é um dos que preferem ficar de fora do pleito a levar seu sobrinho Alisson Bestene (PP) para ser escada dos candidatos com mandato, caso de Flaviano (PMDB) e Antônia Lúcia (PSC). Sem falar que teria de enfrentar, também, a mulher do candidato majoritário, Marcia Bittar.

Mais uma castanha a ser quebrada

Pelo visto, o dilema do PP é outra “castanha” a ser quebrada pela oposição.

 Coluna Poronga