Joel Campelo estava suspenso e tem retorno confirmado (Foto: João Paulo Maia)

Técnico do Tigre do Abunã garante retorno do zagueiro Gilson, do volante Joel e do meia Renatinho.

João Paulo MaiaRio Branco, AC

Joel Campelo estava suspenso e tem retorno confirmado (Foto: João Paulo Maia)
Joel Campelo estava suspenso e tem retorno confirmado (Foto: João Paulo Maia)

O Plácido de Castro está definido. O técnico Carlinhos Minaçu comandou o coletivo apronto na tarde desta quarta-feira (26), no estádio Ferreirão, e definiu os titulares para o jogo contra o Náuas, pelo Campeonato Acreano 2014, último ‘teste’ do Tigre do Abunã antes da disputa da Copa do Brasil.

O treinador placidiano confirmou a volta de três jogadores ao time: o zagueiro Gilson e o meia Renatinho, que não jogaram devido os salários atrasados, e o volante Joel, que estava suspenso. O Tigre do Abunã deve entrar em campo com a seguinte escalação: Darlan; Davi Rafael, Gilson, Gato, Íris; Rogério, Zé Nilton, Joel e Renatinho; Douglas e Sandro Goiano.

– Vai ser importante pois o Náuas atua como o Figueirense, com três homens de frente. É uma pena não termos campo para trabalhar, mas nosso grupo está consciente da responsabilidade e sabedor que esta partida contra o Náuas é para nos dar confiança e tranquilidade para pegarmos o Figueirense na quarta – avaliou Minaçu, por telefone.

Plácido e Náuas se enfrentam nesta sexta, às 18h, na Arena da Floresta, em jogo isolado pelo estadual. Na próxima quarta-feira (2), às 21h30m (de Brasília), o Tigre encara o Figueirense, no mesmo local, pela Copa do Brasil.