Participação da Presidente da CLA da ACAMAA (Joana Bandeira) e da Coordenadora do Ponto (Edna Lemes)

Por 

Dragões de Orion 4

ORIO 34

Brincadeiras de Rua no Bairro Ferreira Silva, aconteceu neste sábado, dia 22/03/2014, na parte da manhã das 08:00 às 12:00 hs, com diversas brincadeiras, apresentações de Artes Marciais, desfiles das garotas e do garotos do bairro, premiação e distribuição de balas e pirulitos ao publico presente.

Esta é mais uma realização da Associação Cultural e de Artes Marciais…. ACAMAA, através do Ponto Cultura na Fronteira, este evento será realizado em diversos bairros de Brasiléia e também na comunidade do Km 26, entre outras.

Segundo o Presidente da ACAMAA e Ponteiro do Ponto Cultura na Fronteira, Profº. Carlos Carvalho, “o objetivo deste projeto é levar lazer e diversão as crianças e adolescentes dos bairros, promovendo uma maior integração entre os mesmos e proporcionando momentos de cultura, deversão e lazer a juventude de Brasiléia.”

Para a realização deste evento contamos com a colaboração dos atletas da Escola de Kung-fu Dragões de Orion e da equipe de Dança do Leãso da escola.

Apresentações da Escola de Kung-fu Dragões de Orion Execução da Forma de Garça, pelo Profº Carlos Carvalho, faixa preta 3º tuan de kung-fu, Estilo Lung Ying Chien Chun (Dragão)
Dragões de Orion 1Dragões de Orion 2Dragões de Orion 3Dragões de Orion