Curiosamente, Petecão defendia a estratégia de várias candidaturas da oposição

Chiquinho Chaves

Curiosamente, Petecão defendia a estratégia de várias candidaturas da oposição

Após perceber que sua pré-candidatura ao governo do Acre não caiu nas graças do povo, senador Petecão (PSD), deve anunciar até meio dia desta segunda-feira 10, adesão ao bloco oposicionista encabeçado por Márcio Bittar(PSDB), grupo esse que internamente briga para tentar minar o prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales(PMDB), da indicação ao cargo mais almejado de todos.

Curiosamente, Petecão defendia a estratégia de várias candidaturas da oposição, jogando inclusive Tião Bocalom (DEM), como pré-candidato ao governo, o abandonando agora para se juntar aos que  ele (Petecão), sempre discordou pelas falácias e atitudes.

Se confirmada a adesão de Petecão ao bloco , afunila-se a boataria de que a oposição vai sair somente com uma candidatura, forçando Bocalom a ir pelo beiço caminhar mais uma vez ao lado do ex-aliado Márcio Bittar, que forçou sua saída do ninho tucano no Acre.

Segundo informações Sérgio Petecão e  correligionários do Partido Social Cristão (PSC), da deputada federal Antônia Lúcia  se reúnem  c,  no auditório da  Assembleia Legislativa onde definirão o apoio ou não ao grupo que já conta com PP, PMDB e PSDB.