RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Após classificação suada, treinador ressalta: ‘Temos que pensar grande’

Tangará reconheceu as dificuldades contra o Real Noroeste-ES, mas afirma que grupo ganha confiança.

Publicados

Tudo sobre Política

Tangará reconheceu as dificuldades contra o Real Noroeste-ES, mas afirma que grupo ganha confiança.

Tangará assumiu comando do Rio Branco a três dias da estreia na pré-Copa do Brasil (Foto: João Paulo Maia)

Tangará assumiu comando do Rio Branco a três dias da estreia na pré-Copa do Brasil (Foto: João Paulo Maia)

O técnico do Rio Branco, Edmilson Correia, o Tangará, assumiu o comando do time no último dia 16, às vésperas da partida de ida contra o Real Noroeste-ES, disputada três dias depois no interior do Espírito Santo.

Pouco mais de uma semana e dois jogos depois, conseguiu fazer com que a equipe chegasse à primeira fase da Copa do Brasil, depois da vitória por 1 a 0 sobre o mesmo Real Noroeste nesta quarta-feira (26), no estádio Arena da Floresta, na capital do Acre.

Diante dos resultados positivos, após a classificação confirmada na competição nacional, ainda no campo de jogo, Tangará declarou à Rádio Difusora Acreana que o Rio Branco, se quer ser grande, precisa pensar grande. Agradecendo o apoio dos torcedores, ele projetou o primeiro duelo contra a Chapecoense, que será realizado no dia 9 de abril. 

Leia Também:  Última etapa do Circuito Chico Mendes está confirmada para o dia 22

<b>- </b>Queremos agradecer ao torcedor que veio apoiar e esperamos que contra a Chapecoense venham muitos mais torcedores para nos ajudar a dar mais um passo importante. Se nós queremos ser grande, temos que pensar grande. Contra a Chapecoense, vamos respeitar muito, mas vamos trabalhar forte para conseguir uma vitória em casa – declarou.

Sobre o jogo que deu a vaga ao Rio Branco, o treinador ressaltou que esperava as dificuldades que surgiram, mas confiava que os jogadores superariam e conseguiriam sair de campo com a classificação.

– Sabíamos da dificuldade que íamos encontrar, até porque lá o jogo foi igual, com muita luta, muita marcação. As duas equipes têm qualidade, mas graças a Deus fomos mais felizes. Trabalhamos corretamente e saímos vencedores – comemorou Tangará.

 Rio Branco, AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feab antecipa 9ª rodada da Copa Rio Branco de Basquete para segunda
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA