Nós Vamos Tomar Uma Medida Radical, Diz Presidente Da Câmara

“Nós Vamos Tomar Uma Medida Radical Esse Ano”, Diz Presidente Da Câmara De Brasiléia Sobre Administração Pública

Da Redaçáo Com Chiquinho Chaves

mario jorge

Em entrevista a um programa de rádio da cidade de Epitaciolândia, nesta sexta-feira 14, o Presidente da Câmara Municipal de Brasileia Mário Jorge (Solidariedade), fez uma especie de balanço do cenário político na fronteira.

Questionado sobre a situação da cidade começou falando da falta de iluminação pública. “Eu tenho andado por vários bairros e a falta de iluminação em vários pontos da cidade tem sido uma cobrança muito grande, o poder público municipal precisa resolver isso”,pontuou.

A questão da buraqueira nas ruas de Brasileia foi outro ponto debatido por Mario Jorge que citou uma brincadeira que é chavão na cidade.”Temos ouvido na cidade que Brasileia tem mais buracos do que haitianos, e a população clama por uma atitude do Prefeito”,comentou.

Em tom mais exaltado, o vereador presidente citou que já se passou mais de um ano da atual administração, e diante do clamor dos munícipes esse ano de 2014 será diferente.”Nós vamos tomar uma medida radical esse ano! A gente tem visto coisa que não tem agradado, se for preciso ir pro paucom o prefeito Everaldo, nós iremos! Se for preciso ir pro pau com o governo, nós vamos, não dá é pra ficar desse jeito!”,reclamou.

Mario Jorge finalizou dizendo que existe um boato na cidade que ele se vendeu para o Prefeito Everaldo. “Tem gente de diz por ai que eu me vendi, quero deixar claro que apenas não defendo mais o Governo”,finalizou.

Comentários não são permitidos.