Assassinato, incêndio e prisões marcam fim de semana no interior

O caso permanece em fase de investigação.

Da Redação Com Agência ContilNet 

O clima nesse último final de semana na cidade de Manoel Urbano foi de tensão total/Foto: Damiana Nunes
O clima nesse último final de semana na cidade de Manoel Urbano foi de tensão total/Foto: Damiana Nunes

O clima neste final de semana em Manoel Urbano foi de tensão total. Um homem identificado até o presente momento como ‘Mael’ que morava no bairro Eugênio Areal, em Sena Madureira, e que no sábado (8) se encontrava no município murbanense, foi morto com um tiro de espingarda durante o período noturno, provocando uma série de outros acontecimentos.

A polícia tomou conhecimento do caso e identificou o autor do disparo. No entanto, comparsas da vítima resolveram fazer justiça com as próprias mãos.

De acordo com informações, por volta de 15:30 horas de domingo (9), os amigos de ‘Mael’ queimaram a residência de propriedade da mãe do autor do homicídio e ainda teriam tentado incendiar um veículo pertencente ao acusado.

A residência foi consumida pelas chamas, enquanto que o carro foi danificado parcialmente.

A polícia agiu rapidamente e conseguiu prender três suspeitos do incêndio, que deverão ser transferidos para o presídio de Sena Madureira. O incêndio na casa chamou a atenção de dezenas de moradores, que ficaram assustados com o que aconteceu.

Informações extra-oficiais apontam que o homicídio teria sido motivado pela venda mal resolvida de uma motocicleta. ‘Mael’ havia comprado o veículo do acusado.

Comentários não são permitidos.