O caso não chegou as vias de fatos pela intervenção de pessoas que passavam pelo local.
.
Alemão Monteiro
bil e f. castro
O vereador Bil rocha, entrou numa discussão forte com o funcionário público da prefeitura de Brasileia Chico Dantas, mais conhecido por Chico Doido na tarde desta quinta-feira dia 06 na presença de vários populares.
.
segundo foi apurado, Chico Dantas que em cabeça um abaixo-assinado que pede o impeachement de Everaldo foi conversar com o vereador sobre uma entrevista dada numa rádio onde o mesmo disse que 6 vereadores tinham se vendido para o prefeito e Bil ficou revoltado.
.
O caso não chegou as vias de fatos pela intervenção de pessoas que passavam pelo local, mas ainda aconteceu um tremendo bate-boca com ofensas dos dois lados.
.
Nossa equipe do site 3dejulhonoticias foi informada que o caso foi parar na Delegacia de Brasiléia.
.
Tivemos conhecimentos que Chico Dantas não é de levar desaforo pra casa, é sempre bem informado e já calou a secretária de Saúde do município de Brasiléia várias vezes.
Essa Briga é Boa. Quem você Acha que ganha? Bil Rocha ou Chico Dantas? façam suas apostas! 
.
Versão de Francisco Castro
.
Hoje pela tarde, as 15:20, quase levei uma surra do vereador Bil do PMDB por causa ter avisado que iria ter um abaixo assinado pedindo o impeachment do prefeito e de alguns vereadores, e que o nome dele teria sido incluído.
.
A intenção era ver ele sentar e conversar sobre o assunto como um politico civilizado, no entanto, ele só não me deu um murro na cara por conta de testemunhas. Mas as ameaças foram bastantes; é, o que dizer numa situação dessa? Nada, apenas pedir a Adeus que o povo assinei e ponha um ponto final nessa bagunça toda, Brasileia estar virando o velho oeste, onde os pistoleiros matavam os homens por diversão.
.
Versão do vereador Bil do (PMDB)
.
Quero deixar bem claro que jamais iria bater no chico Dantas, mais apenas fui perguntar se o número que tinham me passado uma mensagem tipo me ameaçando era dele, e ele falou que respondi pra ele que ele poderia ir na rádio fazer baixa assinado qualquer coisa, pois eu não devia nada pra ele e a ninguém e que ele continuasse me passando mensagem ameaçando iria da parte dele, isso que aconteceu