O lixão de Assis Brasil fechou por falta de pagamento do prefeito

O lixão fechou!!! E os nossos lixos vão pra onde????

Alemão Monteiro

1779827_1390032124594457_1173215008_n
A nossa querida cidade de Assis Brasil, nunca esteve tão abandonada como está agora.

O lixo já não estava sendo recolhido há vários dias e pra acabar de completa o proprietário da área onde fica localiza o lixão de Assis Brasil fechou.

O motivo do fechamento foi por fata de pagamento do prefeito Betinho do (PSDB) o aluguel que custa um valor simbólico de R$ 2.000, 00 (dois mil reais) por mês.

Quando falo em valor simbólico, sei que 2 mil reais tira muita gente do aperto, mais me refiro às pessoas que convivem com esse mau cheiro e mal está que é causado através dos odores que veem do lixão.

O mais engraçado que está com 13 meses atrasados totalizando uma dívida de 26 mil reais com o proprietário, o senho Manoel Araújo Galdinho ou seja, não foi efetuado nem um pagamento na gestão do atual prefeito que segundo o assessor Lauro Fontes não há meio legais para efetua o pagamento e nem dinheiro para quita essa dívida.

Porém o que mais me deixa em dúvida é saber que não tem dinheiro para quita essa dívida. Será que o prefeito está viajando sem diárias para Brasília, nossa querida capital federal “acho que é sem diárias” e você o que acha disso?

Comentários não são permitidos.