Imperador inicia treinos no próximo dia 17, mas ainda não tem campo para realizar os trabalhos.

123456

Dom Giocondo, em Rio Branco, é uma das opções para o clube militar

A data da apresentação do elenco e o início da pré-temporada do Galvez já está definida: 17 de fevereiro. Porém, o Imperador ainda não tem um local definido para treinar. O campo do Juventus, que desistiu da disputa do Campeonato Acreano deste ano, é uma das opções do clube.

– Nossa principal dificuldade é achar um campo para os treinos. Estamos conversando com o pessoal do Juventus, já que eles desistiram, mas não tem nada definido ainda – frisou o técnico Nilton Nery.

Com negociações em aberto, o Galvez procura um camisa 10. Segundo o treinador do time da Polícia Militar, a intenção era fechar com o meio-campo Wellington Cabeça, que defendeu as cores do Plácido de Castro em 2013. Nesta quarta-feira (5), porém, o meia acertou com o Gurupi-TO.

– O Cabeça é um bom jogador e fizemos uma proposta para ele jogar no Galvez. No momento, ele se encontra em Goiás, mas também tem uma proposta de outro clube – explicou Nery.

O Imperador estreia no Campeonato Acreano deste ano contra a equipe do Náuas, no dia 20 de março, às 18h, na Arena da Floresta.

Rio Branco, AC