Outras duas foram presas suspeitas de receptação.

59 celulares, 51 notebooks e 8 tabletes foram apreendidos (Foto: Pedro Paulo/Assessoria Polícia Civil)
59 celulares, 51 notebooks e 8 tabletes foram apreendidos (Foto: Pedro Paulo/Assessoria Polícia Civil)

59 celulares, 51 notebooks e 8 tabletes foram apreendidos pela polícia.

Três pessoas foram presas suspeitas de roubo e duas indiciadas por receptação de eletroeletrônicos nesta quinta-feira (6), em Rio Branco por meio da Operação Rastro, da Polícia Civil. A operação foi realizada em conjunto com as delegacias da 4ª Regional e a Antiassalto.

noteAção ocorreu na casa de dois suspeitos, localizada em um quiosque na região do Camelódromo, no Centro de Rio Branco. No local, a polícia apreendeu 59 celulares, 51 notebooks, oito tabletes e outros aparelhos multimídia.

Além das mercadorias, supostamente roubadas, também foram apreendidos cadernos com anotações e documentos que serão periciados. As investigações duraram dois meses e reúnem gravações de vídeos, além de ligações telefônicas.

De acordo com a polícia, dois dos acusados receptavam produtos de roubos realizados em comércios e residências da capital. Estes, montaram um centro de manutenção de notebooks e celulares. Eles compravam e mantinham os produtos em casa e em um comércio. A mercadoria oriunda de roubos e furtos era vendida pelos acusados aos poucos para não levantar suspeitas.

Do G1 AC