Os postes de alta tensão estão em grande parte instalados.

Da Redação Com  Miriane Teles

APS_1638-300x199

Na manhã de hoje, foi realizada reunião na Cidade do Povo para as definições do início da etapa de eletrificação das casas que serão entregues. O governador Tião Viana anunciou a entrega de 1000 casas até o início de marco, então o trabalho integrado e continua para que as obras sejam finalizadas.

“As casas estão em conclusão, hoje foram feitos os últimos ajustes com a empresa concessionária de eletricidade que nos assegurou a garantia de conclusão da eletrificação e iluminação até o prazo estabelecido”, explica o secretário de obras, Leonardo Nader.

Os postes de alta tensão estão em grande parte instalados. O diretor de operações da Eletroacre, Joaqum Rolim, explica que o modelo além de ser esteticamente melhor, possui uma rede em que os fios estão mais próximos uns dos outros, por isso mais seguro e menos sujeito a intempéries.

O foco principal é levar a energia do poste para as casas que serão entregues. O diretor de operações da Eletroacre destaca ainda: “Nosso projeto está em conformidade com o cronograma da obra e enfatizo que a cidade do povo vai ter uma energia com alta qualidade, porque terá duas possibilidades de suprimento de energia, assim, se houver falha em um deles, imediatamente transfere para o outro alimentador”.

Gestores durante reunião para definir processo de eletrificação da Cidade do Povo (Foto: Angela Peres/Secom)
Gestores durante reunião para definir processo de eletrificação da Cidade do Povo (Foto: Angela Peres/Secom)