Digitais Tucanas Em Fazer Jogo Sujo Contra Bocalom

Da Redação Com Coluna Poronga

Bloguerio Acusa Marcio Bittar De Fazer Jogo Sujo Contra Bocalom

Sob o título “Serviço sujo de capangas de redação”, o ex-deputado Luiz Calixto (PSD) afirmou em seu blog que os ataques mais recentes feitos por um site local contra Tião Bocalom teriam as digitais do deputado federal Marcio Bittar (PSDB).

Assunto requentado

A matéria veiculada requenta um assunto conhecido, segundo o qual a campanha de Bocalom seria supostamente regada a dinheiro de Thiago Fernandes Rodrigues Teixeira – que por sua, segundo o site, pode ter ligações com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Defesa

Calixto tomou as dores de Bocalom, afirmando que sobre suas costas “não pesam escândalos”.

Pesos diferentes

Com isso, o ex-deputado fez referência à investigação que o Ministério Público Federal realiza contra Marcio Bittar no que diz respeito a pagamentos à Marca-Texto, uma empresa acusada de vender notas frias.

De encomenda

Para Luiz Calixto, a matéria com ataques a Bocalom teria sido encomendada com o único propósito de denegrir sua imagem.

Pelotão em campo

Ele afirma que o repórter responsável pelo texto “integra o alto escalão dos que defendem a candidatura de Marcio Bittar”.

Serviço sujo

“Se não quiser ver seu nome associado a esse serviço sujo, Marcio Bittar deveria se pronunciar contra essas baixarias produzidas em seu quartel general”, conclui Luiz Calixto.

Ânimos

A reação de Calixto demonstra que os ânimos entre os oposicionistas andam exaltados. Não há razões para acreditar que isso mude ao longo da campanha.

Pelo ralo

As declarações dadas recentemente pelo deputado federal Flaviano Melo (PMDB), segundo o qual a oposição estaria unida, entraram pelo ralo.