O corpo foi recolhido do local e encaminhado ao IML para os demais procedimentos.
O agricultor identificado como Josilau Sobrinho Marreira, 54 anos, foi encontrado morto por moradores da comunidade rural Encruzilhada neste dia (28) por volta das 17 horas na colocação Km 08 do Ramal Mucuripe na região do Toco Preto da BR 364 em Sena Madureira.
O corpo foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (29) por Policiais Militares acompanhados do perito criminal e de testemunhas, no terreiro de sua residência no ramal do Mucuripe no Km 08. depois de ter sido feitos os procedimentos periciais foi constatado que a vítima tinha uma perfuração na cabeça ocasionada por um tiro de arma de fogo, provavelmente uma espingarda.. Ainda segundo informações da assessoria jurídica que acompanha o caso, não havia mais liminar para retirada das famílias.
O corpo foi recolhido do local e encaminhado ao IML para os demais procedimentos, até o presente momento nenhuma testemunha soube informar a motivação do crime. Há suspeita de que o crime tenha sido por vingança haja visto que o mesmo tinha cumprido pena no presídio local, acusado de homicídio.