A referida vala fica na Rua 12 de Outubro no Bairro Três Botequins 

vala rua 12 de outubro

O ex.Vereador Hilde Amorim pagar  do seu próprio bouço uma maquina particular para abrir uma vala na Rua 12 de outubro, porque a secretaria de Obras se recusou a fazer os trabalhos por onde passa um esgoto que atende mais de 10 famílias com a possibilidade da secretaria de Obras termine o serviço mais já está com mais de 60 dias e foi esquecida pelo secretário Clécio Gadelha, assim conta o ex. vereador que ligou e denunciou para a redação do site 3 de julho notícias  o caso nós vamos conferir de perto. O ex.vereador  fala que é uma vergonha, já não tem iluminação pública na rua como que se ver uma vala na escuridão? São várias promessas, que vem hoje vem  amanhã e nunca aparecem.

9A moradora (AMM) fala que o prefeito Everaldo Gomes se elegeu com várias promessas de melhorias na nossa cidade já está a 13 meses a frente da  prefeitura e em sua administração não vimos nada de bom; só buracos na ruas, não tem iluminação o pior de tudo é a coleta de lixo, tão vergonhoso também não ter lixeiras nas Ruas onde vamos colocar o lixo? Não temos uma expectativa de nada; falou o morador da rua 12 de outubro. 

A referida vala fica na Rua 12 de Outubro no Bairro Três Botequins em frente a casa do ex ver.Hilde Amorim, são mais de (30) metros que foram abertos há mais de 60 dias que está a céu aberto causando uma fedentina insuportável para os moradores do Bairro que pedem por socorro as autoridades.

991003456722