ACRE=Mulher foi violentada abusada sexualmente e estrangular

ACUSADO DE TORTURAR E VIOLENTAR SEXUALMENTE IDOSA EM É CAPTURADO

45678

Na madrugada deste domingo, 26, uma senhora de 69 anos de idade teve sua casa invadida por um ex-presidiário que depois de roubar a quantia de aproximadamente R$150,00, praticou intensas agressões físicas contra a idosa, com socos, golpes de cotovelo, e chutes que deixaram escoriações por todo o corpo.

Sem defesa, a mulher ainda foi violentamente abusada sexualmente, enquanto o meliante, com uma das mãos tentava estrangular a vítima, e com a outra, tapava sua boca impedindo-a de pedir socorro. No momento que o acusado tentou pegar uma faca para ceifar a vida da mulher, ela conseguiu escapar e foi socorrida por vizinhos, que acionaram a Polícia.

Imediatamente uma força-tarefa policial começou a caçada ao criminoso, identificado como sendo Jailson Bonifácio da Silva, 25 anos, que segundo a vítima, premeditou a ação delituosa, pois tinha conhecimento do dinheiro que guardava em casa. Pela manhã, enquanto a Polícia Civil se deslocava até Sena Madureira para coletar as provas periciais do crime, tendo a idosa sido submetida a exame que constatou o abuso sexual sofrido, a guarnição comandada pelo Sargento PM Marlizan deparou-se com o delinquente e realizou sua prisão em flagrante delito, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia, onde foi apresentado ao Delegado Rêmullo Diniz, que o recambiou para a penitenciária, onde ficará recolhido aguardando decisão judicial

Com informações da Delegacia Geral de Polícia Civil de Manoel Urbano

Comentários não são permitidos.