Ele ainda foi socorrido pela ambulância 01 do Samu, mas morreu a caminho do Pronto Socorro.

Da Redação Com Agência ContilNet

46

Na Vila Ivonete, um acidente envolvendo duas motos e quatro pessoas deixou como saldo uma vítima fatal, na tarde desta quarta-feira (22), na rua José Magalhães, próximo ao Horto Florestal. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Segundo foi apurado, a moto Bros de placa NAC 3831 trafegava no sentido bairro centro e a outra, uma moto CG de placa MZZ 4577, vinha no sentido contrário.

Uma testemunha do acidente relatou que o condutor da moto CG tentou ultrapassar uma caminhonete, no momento em que passava o condutor da moto Bros, que dirigia em alta velocidade.

Os dois veículos chocaram de frente. Elias Rosário do Nascimento, de 28 anos, se dirigia para o presídio, já que ele estava no semiaberto e todo dia retornava à penal para dormir.

Ele ainda foi socorrido pela ambulância 01 do Samu, mas morreu a caminho do Pronto Socorro. O garupa da moto ficou em estado grave, assim como o piloto da moto Bros.

Somente a mulher que vinha na garupa da moto Bros conseguiu escapar com apenas algumas escoriações. As três vítimas foram levadas para o Pronto Socorro de Rio Branco, enquanto que o corpo de Elias foi encaminhado para o IML.

445545