Preparador físico de 39 anos vai comandar um time profissional pela primeira vez.

IMAIL=3dejulhonoticias@gmail.com

 (Foto: João Paulo Maia)
(Foto: João Paulo Maia)

Tigre do Abunã já treina para a disputa da Copa Verde, em fevereiro deste ano.

Na beira do campo, a principal aposta do Plácido de Castro é o preparador físico e técnico Carlos Henrique, mais conhecido por Carlinhos Minaçu, 39 anos. Acostumado em trabalhar com treinadores experientes, Minaçu terá a missão de comandar o atual campeão acreano na disputa da Copa Verde.

Em conversa com o GloboEsporte.com, o novo técnico do Tigre do Abunã afirmou que conta com a experiência de ter trabalhado com treinadores ‘renomados’ e acredita que essa é uma oportunidade única.

– Já trabalhei como técnico na categoria de base e como preparador estive ao lado de treinadores renomados, com uma vasta experiência. Sempre procurei observar e aprender algo. É uma oportunidade única, veio agora e vamos tentar abraçar com unhas e dentes. Vou tentar pelo menos manter o trabalho realizado pelo Nilton Nery – comentou.

Carlinhos nasceu no município de Minaçu, em Goiás, e trabalha como preparador físico desde 2007. Essa é a terceira temporada que vai trabalhar no Plácido de Castro.

A estreia do Tigre em 2014 será contra o Nacional-AM, no dia 12 de fevereiro, às 22h (de Brasília), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, em Rio Branco.

 Rio Branco, AC