A Polícia Militar se fez presente no local e várias viaturas intensificaram o patrulhamento.

IMAIL=3dejulhonoticias@gmail.com

20

Mais um homicídio foi registrado na noite deste domingo (19), às 19 horas na Rua São Paulo entre T-06 e T-07 no Bairro Nova Brasília. A vítima identificada como Wasley Jubert Ferreira, 21 anos, vulgo “Barriga” foi alvejada com seis disparados de arma de fogo e veio a óbito instantaneamente.

44Segundo informações, a vítima estava dando carona para um vizinho, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta possivelmente uma Lander de cor vermelha, sendo que o carona sacou de uma arma de fogo e pediu para que ele retirasse o capacete e proferiu os seguintes dizeres, “Agora eu vou lhe dar o que você quer”.

Neste momento a vítima pulou da motocicleta e saiu correndo pela Rua São Paulo no sentido T-06 e foi perseguida pelo assassino que efetuou vários disparos acertando seis deles, sendo; no joelho, abdômen, costelas, antebraço, costas e cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros passava próximo no momento em que foi solicitado e em menos de 5 minutos chegou ao local, mas a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar se fez presente no local e várias viaturas intensificaram o patrulhamento pelas proximidades, mas não localizaram a dupla que teriam praticado o delito. A equipe da Polícia Civil esteve presente e já iniciaram as investigações.

1415161213

Matéria: Vip Notícias=Fotos: Vip Notícias