Várias viaturas da PM ainda realizaram patrulhamento  nas proximidades a fim de localizar o possível atirador

12

O primeiro homicídio de 2014 ocorreu exatamente às 23 horas da noite desta sábado (18), onde Ezequiel Batista dos Reis, 18 anos, foi executado dentro de uma residência na Avenida Edson Lima do Nascimento no Bairro Jardim Flórida, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava cuidando da residência onde foi morto, mas costumava reunir-se com vários usuários de drogas para fazer consumo de entorpecentes. Ezequiel foi alvejado com um tiro no lado esquerdo da cabeça e veio a óbito instantaneamente. Ninguém soube informar se no momento do disparo havia outras pessoas na residência.

Ao receber o chamado, uma viatura do Corpo de Bombeiros com muita dificuldade devido às péssimas condições das ruas conseguiu chegar ao local, mas nada pode ser feito, a vítima já se encontrava em óbito.

Várias viaturas da Polícia Militar ainda realizaram patrulhamento pelas proximidades a fim de localizar o possível atirador, mas sem êxito. A Perícia Técnica realizou os trabalhos periciais em seguida liberou o corpo a funerária de plantão.

131421

Matéria: Vip Notícias=Fotos: Vip Notícias