BANDA DE PERCUSSÃO DE ACRELÂNDIA TIRA FOTO COM ATOS OBSCENOS DEDICADOS AO PREFEITO.

IMAIL=3dejulhonoticias@gmail.com

COISA FEIA , BANDA DE PERCUSÃO DE ACRELÂNDIA

Os integrantes da banda de percussão de acrelandia bampac, na manhã de ontem tirou uma fotografia com cenas de baixo teor dedicado ao prefeito Jonas Dalles e Secretario .

Segundo informações a Banda bampac iria participar de um Campeonato Regional de fanfarras no município de Sena Madureira.
Mais por motivo de força maior aconteceu um imprevisto ,onde a prefeitura de Acrelândia estava sem nem um ônibus disponível para fazer o deslocamento da banda até o Município de Sena Madureira.
A banda de percussão de Acrelândia , bampac tem como coordenador um dos gerentes do Prefeito, que poderia não ter deixado essa fotografia acontecer e muito menos se exibida no site de relacionamento FACEBOOK .

A foto foi divulgada no perfil de um dos parentes do coordenador da banda , onde junto com a fotografia acompanhava A seguinte frases ” NESTA FOTO TODOS JÁ SABIAM QUE NÃO TERIA MAIS ÔNIBUS PARA NOSSA VIAGEM, ENTÃO ESSE E O NOSSO AGRADECIMENTOS PARA O PREFEITO E SEO SECRETARIO QUE DESLIGOU O CELULAR E SE ESCONDEU , AFINAL NÃO CUMPRIU COM OQUE PROMETEU , ASSIM DEIXARAM NÓS JOVENS NA ESPERANÇA DO  ÔNIBUS CHEGAR E NÓS LEVAR PARA A TÃO SONHADA VOLTA PARA A COMPETIÇÃO DE FANFARRAS NO MUNICÍPIO DE SENA MADUREIRA , FICA AQUI NOSSO AGRADECIMENTO. 
Agora pensa assim comigo , será que o coordenador da banda bampac sendo um dos gerentes do Prefeito não poderia ter amenizado tudo isso? 

isso e uma vergonha para os próprios integrantes e coordenadores da banda bampac , onde o próprio prefeito vez o possível para poder reconstruir a única banda de percussão do município, e infelizmente e assim que os integrantes da banda agradece o enforço do prefeito em reergui a única banda do município.

Pense bem antes de deixar seus filhos menores de idade participar dessas coisas, pois quem sabe na próxima foto pode ser um filho seu que estará fazendo senas de baixo teor e conteúdo . Pense bem.

Fonte=Acrelândia Manchete