RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeito De Acrelândia Jonas Da Farmácia Deixa A Oposição E Se Filia No PROS

Jonas da Farmácia foi eleito com o apoio do deputado Jamyl Asfury.

Publicados

Política

Jonas da Farmácia foi eleito com o apoio do deputado Jamyl Asfury
.
Jonas da Farmácia deixa a oposição e se filia no PROS
O prefeito de Acrelândia, Jonas da Farmácia abandonou o Democratas (DEM) e assinou ficha de filiação no PROS.O ato de filiação do prefeito foi prestigiado pelo governador Sebastião Viana (PT), que anunciou ontem que Jonas estaria insatisfeito e procurou a FPA.
.
Jonas da Farmácia foi eleito com o apoio do deputado Jamyl Asfury, que saiu da presidência do DEM após um desentendimento com o PSDB, que de acordo com ele teria forçado a retirada de sua candidatura a prefeito de Rio Branco, junto a executiva nacional do DEM, na disputa municipal do ano passado.
.
O prefeito fez criticas a oposição. “O melhor caminho a seguir é junto com o governador. A oposição não tem projeto definido para o estado. A população de Acrelândia não pode esperar. O deputado Jamyl Asfury junto com o governo tem nos ajudado e isso me motivou a caminhar com a FPA”, diz Jonas.
.
Jamyl Asfury disse que Jonas estaria cumprindo um compromisso assumido com ele. “Há quatro anos fui procurado por um grupo de acrelandenses que tinham o sonho de chegar a prefeitura de Acrelândia e dar um novo rumo para aquela população. Este grupo era liderado por Jonas que assumiu o compromisso de oferecer o melhor para seu povo”, afirma.
.
Fonte=Acrelândia Manchete  
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Leo de Brito comemorando a boa notícia da sanção do projeto de sua autoria que cria o vale-gás

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiasco na administração de Flores: Prefeito abandona ramais de Epitaciolândia e moradores ficam isolados
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA