Ele ainda tentou empreender fuga, mas foi imobilizado a poucos metros de onde foi avistado.
preso e sexo com homem
A Polícia Militar recebeu várias denúncias nos últimos dias de que um foragido da justiça estava fazendo programas sexuais nas proximidades do antigo Posto Texaco, por volta de 00 h e 15 minutos desta sábado (11), a guarnição composta por CB PM Luciano, SD PM Vilson e SD PM Pavanello se deslocou até o endereço citado e conseguiu visualizar o foragido que foi identificado como Fábio Antônio Magalhães de Assis, 31 anos, tentando se esconder nas dependências de uma borracharia.
.
Ele ainda tentou empreender fuga, mas foi imobilizado a poucos metros de onde foi avistado, durante a consulta nominal foi constatado a veracidade de um mandado de prisão em seu desfavor expedido em 07 de Janeiro de 2009, quando fugiu do regime semiaberto.
.
Diante da situação, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1º Delegacia de Polícia onde foi submetido a exames de corpo de delito e depois encaminhado ao Presídio para dar continuidade em sua pena pelo crime de roubo (Art. 157, § 2º, II do C. P) no regime fechado. Informações dão conta que, o foragido fazia programas sexuais no local onde foi abordado há muito tempo, mas não era reconhecido porque sempre estava disfarçado usando peruca loira.

.

Fonte: Vipnoticiais