RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeitura de Brasiléia não paga fornecedores de som desde carnavale

Mentiras ou verdade= A luta do bem contra o mal essa é a comparação

Publicados

Política

Mentiras ou verdade= A luta do bem contra o mal essa é a comparação

[email protected]

Prefeitura de Brasiléia (Foto Alemão Monteiro)

Prefeitura de Brasiléia (Foto Alemão Monteiro)

As coisas em Brasiléia vivem de mal a pior como se não bastasse as ruas da nossa cidade totalmente abandonadas, as escuras, os bairros abandonados agora não coletam lixo, para receber passa a ser uma luta do bem contra o mal essa é a comparação que faço não encontro outra forma para definir disse em desabafo o senhor Arnaldo da Silva Maia e Frazão Marketing Divulgação nós temos notas de 31-08-2013, quando chegamos para receber dizem que perderam a nota, nos pedem outra nota, marcam uma outra data quando chega a data prevista, não tem dinheiro e fica por isso mesmo. Na verdade não sabemos mais o que fazer, a quem recorrer será que esse pessoal que ai estar no poder fizeram tantas promessas de fazerem diferente, mais realmente estão fazendo pior não pagando os trabalhadores que presta os serviços.

NOTA

Eles não entendem que nos temos também compromissos, temos famílias e que trabalhamos por que precisamos, passamos noites acordados os serviços são de campeonatos até o carnaval isso é um absurdo, quando me lembro da ex-prefeita Leila Galvão de quando prestávamos os serviços que fazíamos nos recebíamos, hoje é impossível pagamos os impostos das notas tiradas mais na hora de receber não recebemos.

Leia Também:  Vídeo: Vereador Ronaldo Nascimento denuncia o descaso por parte do prefeito de Feijó com moradores da zona rural do município

Quero saber da posição da Câmara de Brasiléia o que pode fazer a respeito da situação das licitações da Prefeitura, cobro transparência tanto nos pregões quanto nas cartas de licitações, até hoje não vi onde foi feito a publicação para que pudesse participar o que sabemos de boca de terceiros é que colocaram uma pessoa que não é do ramo, sem infra-estrutura e sem a mínima de oferecer um som de qualidade, no mínimo suspeito para prestar serviço, será que é GRATUITO? É importante investigação do Ministério Público e que os vereadores tomem ciência e providencias sejam tomadas finalizou o senhor Naldo revoltado com a sua situação e de modo particular e a do município.

Fonte=De Frente Com a Notícias

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conversas mostram Manoel Marcos pedindo dinheiro para comprar votos e arrumar carro de pastor
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA