Durante uma entrevista sobre o filme, o astro de Transformers
VEJA O VÍDEO
Geralmente, atores fazem testes para participar de filmes. Mas o polêmico longa “Ninfomaníaca” não tem nada de comum, desde a forma da escolha dos atores.
Para participar de um filme que tem com um vasto e explícito conteúdo pornográfico (do polêmico e premiado cineasta Lars Von Trier), Shia LaBeouf, já consagrado na indústria cinematográfica americana, precisou fazer algo um tanto incomum.
Durante uma entrevista sobre o filme, o astro de Transformers contou que recebeu uma ligação do agente falando sobre a grande oportunidade de trabalhar com o famoso diretor, e acrescentou o pedido inusitado. “Eu nunca vou esquecer isso porque minha equipe inteira reagiou com tanto medo. O primeiro pedido da produção, não do Lars, mas da produção, foi fotos do meu pênis”, disse Shia.
Pelo jeito, a intenção desse ato era não só verificar como era o ‘dote‘ do rapaz, mas provar se o ator era corajoso o suficiente para fazer o filme com as cenas de nudez. Quando Shia enviou a imagem, Lars Von Trier deu o aval para a produção enviar a carta para a proposta de trabalho no filme.
“O meu primeiro teste foi tipo ‘Vamos ver quanto tempo esse filho da puta demora para enviar a foto do pau dele pela internet’. E foi tipo em 20 minutos. E eles ficaram ‘Ok, o garoto tá pronto’”, revelou.
E o ator realmente não tem medo de nudez. No clipe da banda Sigur Rós, Fjögur píanó, ele aparece completamente nu e seu pênis fica à mostra. Ele também apareceu nu no seu recente filme “Charlie Contryman”.
Portal do Holanda
