O atraso de salário principalmente dos prestadores de serviços, certamente foi um grande gargalo

3dejulhonoticias@gmail.com 

chiquinhochaves@bol.com.br

eve

O secretário de Finanças da Prefeitura de Brasiléia Jacks Aroldo Batista Pessoa, informou que os prestadores de serviços que estavam com seus salários atrasados  referente ao mês de junho de 2013 enfim podem se deslocarem até a Caixa Econômica sem o risco de passarem vergonha com suas contas zeradas, pois segundo Aroldo, o recurso está confirmado.

SOBRE A ATUAL GESTÃO

O atraso de salário principalmente dos prestadores de serviços, certamente foi um grande gargalo nesse primeiro ano de administração do PMDB em Brasiléia, mas não foi o único problema dessa gestão.

Primeiro veio o famoso DECRETO DE EMERGÊNCIA ADMINISTRATIVA que graças a bancada oposicionista não deixou Everaldo se afundar ainda mais.

Serviços básicos de uma administração que se preze não foram feitos: As ruas de Brasiléia têm buracos completando seu primeiro aniversário, o mato toma conta das laterais de vias públicas, falta  coleta de lixo na cidade, e os fornecedores e prestadores estão desacreditados no poder público municipal.

O burburinho que corre na cidade é que vai haver uma mexida significativa na equipe que passou 12 meses e não deu respostas positivas a sociedade. E essa mudança acontece até na peça principal, que deixará de dar ordens e passará somente a assinar e acatar as decisões do velho líder.

Sem fanatismo politico, ao final de um ano de gestão de Everaldo Gomes, a quem se perguntar pelas ruas de Brasiléia, é possivel ouvir que 2013 foi um anos para se esquecer.

E que venha 2014, com Copa do Mundo e Eleição!