“Segundo Fernando Tibúrcio, a situação financeira de Roger Molina é precária. “Ele tinha umas 500 cabeças de gado na Bolívia.

Senador boliviano Roger Molina está no Acre com a família Foto: Blog do Josias
Senador boliviano Roger Molina está no Acre com a família Foto: Blog do Josias

O jornalista acreano Roberto Vaz esteve esta semana com o senador boliviano Roger Molina, que encontra-se escondido com a família em uma propriedade rural, localizada em uma pequena cidade do interior do Acre.

Vaz conta como chegou ao esconderijo e do apoio que Molina vem recebendo do senador Sérgio Petecão (PSD) para poder sobreviver com a família em terras brasileira.

No dia 21 de dezembro, o senador boliviano foi destaque no Blog do Josias, um dos mais vistos do Brasil. Josias diz que Molina ‘vem comendo o pão que o Satanás amassou’, desde que fugiu da Bolívia.

De acordo ainda com Josias, a situação financeira de Molina é bastante precária.

“Segundo Fernando Tibúrcio, a situação financeira de Roger Molina é precária. “Ele tinha umas 500 cabeças de gado na Bolívia. Já ‘comeu’ praticamente tudo”. Além do bolso, definha o ânimo do senador boliviano. “Ele está deprimido”, afirma Petecão, o anfitrião. “Eu fico em Brasília de terça a quinta. Mas peço ao meu filho, o Serginho, que estuda na cidade e também mora comigo, para observar o Roger.”, escreveu o blogueiro.

Jornalista Roberto Vaz com senador Roger Molina/Foto: AC24horas

 

 

Com informações do AC24horas e Blog do Josias