“Segundo Fernando Tibúrcio, a situação financeira de Roger Molina é precária. “Ele tinha umas 500 cabeças de gado na Bolívia.

O jornalista acreano Roberto Vaz esteve esta semana com o senador boliviano Roger Molina, que encontra-se escondido com a família em uma propriedade rural, localizada em uma pequena cidade do interior do Acre.
Vaz conta como chegou ao esconderijo e do apoio que Molina vem recebendo do senador Sérgio Petecão (PSD) para poder sobreviver com a família em terras brasileira.
No dia 21 de dezembro, o senador boliviano foi destaque no Blog do Josias, um dos mais vistos do Brasil. Josias diz que Molina ‘vem comendo o pão que o Satanás amassou’, desde que fugiu da Bolívia.
De acordo ainda com Josias, a situação financeira de Molina é bastante precária.
“Segundo Fernando Tibúrcio, a situação financeira de Roger Molina é precária. “Ele tinha umas 500 cabeças de gado na Bolívia. Já ‘comeu’ praticamente tudo”. Além do bolso, definha o ânimo do senador boliviano. “Ele está deprimido”, afirma Petecão, o anfitrião. “Eu fico em Brasília de terça a quinta. Mas peço ao meu filho, o Serginho, que estuda na cidade e também mora comigo, para observar o Roger.”, escreveu o blogueiro.
Com informações do AC24horas e Blog do Josias