Com a chegada do jogador de 25 anos, a diretoria ainda avalia se vale trazer o meia argentino Walter Erviti

MENGO

Enfim, o Flamengo anunciou o primeiro reforço para 2014. E numa posição carente. Éverton, que atuou em 2013 pelo Atlético-PR, assinou contrato para defender o clube carioca mais uma vez, agora por quatro anos. Até dezembro de 2017. O jogador custará aos cofres do Flamengo R$ 5 milhões, pagos ao Tigres , do México, de onde poderia vir um outro meia.

Com a chegada do jogador de 25 anos, a diretoria ainda avalia se vale trazer o meia argentino Walter Erviti, do Atlante, ex-jogador do Boca Juniors. O jogador de 33 anos foi oferecido e seus representantes ainda aguardam resposta.

Concreto mesmo está o acerto com o lateral-direito Leo, que pertence ao Vitória mas atuou pelo Atlético-PR. O clube baiano informou que ainda aguarda posição dos paranaenses sobre a preferência de compra, mas ela não deve ser exercida, e Leo pode ser anunciado hoje.

A diretoria ainda se dedica para convencer o Sporting a liberar Elias por um preço mais razoável. A divergência de valores se arrasta e só deve ter fim em janeiro.

Enquanto isso, o Flamengo negocia sem pressa o empréstimo de Rafinha para o Bahia. Outros jogadores cotados para saírem aguardam a chegada de reforços para avaliar a disputa de posições. O ano novo já começou.

Fonte: Extra