Rodrigues Alves abre concurso permanente para Educação, Administração e Assistência Social

Escrito Por Assessoria

110_imagesO Edital 001/2013 foi publicado nesta sexta (27) com todas as informações sobre o concurso que tem a finalidade de suprir a carência de profissionais nas secretarias municipais de Saúde Educação e Assistência Social. O processo seletivo disponibiliza vagas para os cargos/funções de: professor (nível superior com licenciatura em Pedagogia) para a zona rural; psicólogo; fisioterapeuta; assistente social (atuação no CRAS); fiscal de tributos; auxiliar operacional de serviços gerais para a zona rural; e gari.

As inscrições serão abertas no dia 06 de janeiro de 2014 e se encerram no dia 10 do referido mês. O candidato deve comparecer no Parque Municipal, em Rodrigues Alves, com cópias dos seguintes documentos autenticados: Certificado de Escolaridade na área escolhida, RG, CPF, Certidão de quitação com a justiça eleitoral, Certidão de reservista (quando do sexo masculino). No ato da inscrição o candidato deverá também entregar o Currículum Vitae, comprovado.

O concurso compreende duas etapas para avaliação dos candidatos. A primeira é baseada em provas objetivas que serão realizadas no dia 26 de Janeiro de 2014 e a segunda será fundamentada na análise de currículo.

Todas as informações sobre o certame estão dispostas no edital que será divulgado em anexo na Prefeitura e outras repartições públicas e na imprensa.