Homem é morto com facada no peito dentro da Reserva Chico Mendes

João não resistiu ao ferimento de faca que atingiu seu peito

VEJA O VÍDEO

As informações ainda são um pouco desencontradas, mas dão conta de um assassinato ocorrido numa colônia localizada dentro da Reserva Chico Mendes, por volta das 14 horas deste domingo, dia 22.

Os socorristas do SAMU, juntamente com homens da Polícia Militar do 10º Comando localizado em Brasiléia, foram acionados através do 190 (Emergência) sobre o caso. O acesso ao local, seria pelo ramal do km 19 da Estrada do Pacífico (BR 317) com mais quatro horas de carro.

No local, encontraram um homem com uma perfuração pouco abaixo do peito direito, ocasionada por arma branca (faca) e sangrava muito. Identificado como João Saulo, o mesmo conduzido para a ambulância e passou a receber os primeiros socorros.

Infelizmente, João não resistiu ao ferimento e foi a óbito antes de chegar no hospital de Brasiléia, só restando as autoridades liberar o corpo para que fosse levado ao IML e passar por exames cadavéricos, para em seguida ser liberado aos parentes.

O motivo do assassinato ainda está sendo investigado. Somente foi informado que um homem com problemas mentais seria o acusado de ter esfaqueado a vítima e não foi localizado ainda para ser levado à delegacia tentar descobrir o motivo que o levou a praticar o ato.

Mais informações a qualquer momento.

O motivo do assassinato ainda está sendo investigado.
O motivo do assassinato ainda está sendo investigado.

IMG-20131222-WA0004    IMG-20131222-WA0005    IMG-20131222-WA0007

Comentários não são permitidos.