Ovelha que nasceu sem as patas aprende a andar como humanos

Jovem com câncer resolveu comprar animal deficiente depois de se inspirar em sua história.

Ele diz sentir que é muito parecido com seu novo animal, e que a história da ovelha é a melhor fonte de cura para ele e outras pessoas com a doença. Leia mais em: http://www.techmestre.com/ovelha-que-nasceu-sem-as-patas-da-frente-aprende-a-andar-como-humanos.html#ixzz2o0tlkliu
Ele diz sentir que é muito parecido com seu novo animal, e que a história da ovelha é a melhor fonte de cura para ele e outras pessoas com a doença.

Uma ovelha que nasceu sem as patas dianteiras aprendeu a andar como um ser humano usando apenas os membros traseiros. O cordeiro, nascido em agosto, na aldeia Liucheng na cidade de Zhoukou, parte da província de Henan, centro da China, fez parte de uma ninhada de quatro animais.
 
O proprietário Lin Zhao ficou surpreso ao ver como o animal criou a solução incrível para sua deficiência. A façanha da ovelha ficou famosa na região. 
 
Um rapaz chamado Xiu Wang, de 31 anos, resolveu comprar o animal por cerca de R$ 1.500. Xiu, que teve que abandonar os estudos em uma universidade na província de Anhui, depois que ele foi diagnosticado com câncer dos gânglios linfáticos, havia se inspirado pelo cordeiro. 

Fonte: Mirror