RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Em Assis Brasil Prefeitura mantém criadouro do mosquito da dengue

A denuncia foi feita pelo vereador Jerry Correia (PT)

Publicados

Política

A denuncia foi feita pelo vereador Jerry Correia (PT)

assisUma piscina de propriedade da Prefeitura Municipal de Assis Brasil está servindo de criadouro para o mosquito da dengue. Completamente abandonada e cheia de água da chuva, a piscina pertence a pousada ecológica de Assis Brasil que também está abandonada e nos últimos dias foi completamente saqueada.

A denuncia foi feita pelo vereador Jerry Correia (PT) que esteve no local e registrou o total abandono e descaso. O parlamentar afirmou que vai encaminhar o caso ao Ministério Público.

“É vergonhoso o prefeito dizer que é médico e permitir uma situação dessa. Essa pousada nunca funcionou de verdade, mas também nunca ficou nessas condições de total abandono. E o cuidado com o controle da dengue? Manter uma piscina cheia de larvas do mosquito e simplesmente não tomar nenhuma providência é, no mínino, incompetência das grandes”, desabafou o vereador.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRB rompe com Dilma e deixa base do governo; Alan Rick diz que continuará na Frente Popular do Acre

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sendo o mais bem aceito para disputa da prefeitura de Rio Branco, ex-prefeito Marcus Alexandre já é alvo de milícias digitais
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA